Header Ads

Debate (excerto) entre as três listas candidadtas à Associação de Estudantes

O "Notícias do Gil" optou por apenas hoje publicar o excerto (possível) do debate realizado na passada terça-feira por duas razões: a primeira por esta equipa ter sido acusada por elementos de uma das listas concorrentes, de falta de imparcialidade, a segunda, por ontem ter sido o dia da eleição e, por isso, não poder haver qualquer tipo de propaganda. Relativamente às acusações infundadas de que foi alvo, o 'Notícias', em sua defesa, tem as imagens recolhidas, nas quais se pode ver o trabalho desta equipa, que se limitou a questionar, a querer saber, no fundo, a fazer o seu trabalho; quem se sentiu atacado, apenas revela uma atitude de vitimização, típica da da falta de argumentos.
Colocando de parte esta questão, não pode esta equipa deixar de manifestar o seu contentamento pelo aceso debate que se deu, pela postura (quase exemplar) dos alunos, não fossem alguns ânimos mais agitados e revoltados, pela luta que demonstraram, que vem negar um estado de quase apatia em que, aparentemente, quase todos se deixaram cair. Para os alunos, um grande agradecimento e um louvor pela garra e pelo entusiasmo na defesa das suas propostas.
Agora que os vencedores estão encontrados, o 'Notícias' avisa que vai ficar de olhos abertos e microfones ligados. Vai querer saber do cumprimento das promessas, aquelas que tão fervorosamente foram apregoadas. Continuem a visitar-nos e a comentar. Sem vocês, alunos, este blogue vai continuar? Vai! Mas... não será a mesma coisa!
Até à próxima!

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.