Header Ads

2º Edição de "A poesia está na moda"

Eis que se dá cumprimento à 2ª edição do concurso "A poesia está na moda", uma ideia original da professora Ana Albuquerque, com a colaboração da professora Antónia Mancha, iniciativa patrocinada pela loja "O Poeta".

PRÉMIOS:

- A loja “O Poeta”, situada na Rua Infante de Sagres, nº 19 em Lagos, concederá o seguinte prémio pecuniário ao vencedor:
- Prémio jovem poeta lacobrigense - vale de desconto na Loja de roupa juvenil “O Poeta” para o Melhor Poema.
- O poema vencedor será exposto permanentemente na loja patrocinadora do concurso.

- A Escola Gil Eanes entregará um certificado a cada um dos alunos participantes no concurso.

- A divulgação do vencedor e a cerimónia de entrega do prémio/dos certificados de participação serão realizadas no mês Junho. O nome do premiado e o poema vencedor serão publicados nos sítios da Escola e em lugar de visibilidade no espaço escolar nos sete dias úteis imediatamente a seguir à cerimónia de entrega do prémio e dos certificados de participação. Apenas o premiado será notificado por via telefone.

SOBRE OS TRABALHOS:
- O tema dos trabalhos é livre.
- Os textos deverão ser apresentados obrigatoriamente em verso, não havendo, contudo, imposições quanto ao aspecto formal.
- Cada candidato só pode apresentar um poema.

Para mais informações relativamente aos critérios de apreciação, entrega dos trabalhos, júri e direitos de utilização, consulte o regulamento do concurso:

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.