Header Ads

Free Studio–a solução em vídeo e áudio

A sugestão de hoje é quase uma imposição, dada a utilidade do programa de que falamos. Trata-se do FreeStudio – uma ferramenta que facilita praticamente todos os problemas, quando o assunto é áudio ou vídeo.

image

Trata-se de um software leve, com um visual bastante atrativo, intuitivo e com uma infinidade de funcionalidades, bastando, para as executar, que clique nos respetivos botões.

image

Nesta área poderá fazer download de vídeos do Youtube e convertê-los para diversos formatos, o que possibilita que sejam visualizados, por exemplo, no Ipod, no Iphone ou em DVD.  Poderá também fazer upload dos seus vídeos, quer para o Youtube, quer diretamente para o Facebook, esta última funcionalidade é uma das novidades da última versão.

image

Aqui poderá converter os seus ficheiros áudio, por exemplo, em Flash, cortá-los à medida do que precisa, converter ficheiros de vídeo para MP3. Poderá editar o áudio, cortar, limpar e desenvolver uma série de ações. Pode retirar de um vídeo (mesmo do YouTube) o áudio para formato MP3, pode “ripar” um CD para MP3 e pode mesmo criar CD de áudio a partir desta suite.

image



Tudo sobre gravação, permitindo CD, DVD e Blu Ray.

image


Pode, entre outras coisas, rodar e girar um vídeo, pode retirar frames e converter os mesmo em imagens no formato JPG, além da moderna conversão para 3D.

image



Faz-se de tudo um pouco aqui, desde transformar vídeos em JPEG, até converter uma foto em 3D.

image


Aqui podem converter-se todos os formatos de vídeo e áudio nos mais recentes requisitos dos sistemas operativos Android, Symbian, BlackBerry OS, etc.

image



Esta área apresenta conversões para iPod, iPhone, iPad e Apple TV.

image
Aqui podem ser trabalhados vídeos e imagens para uma visualização em 3D, com um resultado verdadeiramente interessante.

Ainda não está convencido? E se lhe dissermos que, tudo isto, é completamente grátis? Parece mentira, mas é verdade. Nada melhor do que experimentar!

Faça AQUI o seu download!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.