Header Ads

Cerimónia de entrega dos prémios de excelência e mérito



Vão realizar-se nos dias 28 e 29 de janeiro de 2016, às 19 horas e 30 minutos as cerimónias de entrega dos prémios de mérito e excelência do Agrupamento de Escolas Gil Eanes, sendo que, o dia 28 será dedicado aos alunos do 1º e 2º ciclo e no dia 29 aos alunos do 3º Ciclo e do ensino secundário.
Em ambas as cerimónias, além dos prémios de excelência e mérito, também serão entregues os prémios do concurso Poetas da Gil e os prémios atribuídos pela Câmara Municipal de Lagos.
Como é habitual, poderemos desfrutar de algumas apresentações do Clube de Teatro “Faz de Conta Gil”, bem como dos estreantes “Gil Rock School”, do Clube de Cinema e Vídeo, da Escola de Dança de Lagos, do Grupo de hip hop “100 Nome”, entre outros.
No dia 29, além do já referido, contaremos ainda com a atuação do fabuloso acordeonista Francisco Monteiro e do Estúdio de Ballet de Gwen Morris. Serão ainda entregues os prémios aos melhores alunos de Matemática, prémio Professor António Freitas e os certificados aos alunos que se destacaram com o seu contributo para o Banco de Voluntariado.
A organização destes dois eventos esteve a cargo das professoras Ana Albuquerque e Carla Glória, do Clube de Teatro “Faz de Conta Gil”, tendo contado com a colaboração da professora Maria João Caetano e do professor Filipe Correia na execução dos cenários.

A cobertura dos eventos será feita pela Rádio Naus e pelo Notícias do Gil.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.