Header Ads

Vamos ajudar a Catarina Santos



No final de mais um ano letivo, chegou a altura de fazer o balanço das atividades que se desenvolveram para apoiar a Catarina (14 anos), que na sequência de um salto de trampolim, ficou tetraplégica, devido à fratura de duas vértebras cervicais. 
Esta campanha de solidariedade envolveu, entre outras atividades, a venda de calendários e de rifas, torneios desportivos e distribuição pela cidade de 60 mealheiros.
No final conseguimos juntar 4.820,00 € (quatro mil oitocentos e vinte euros)
A família da Catarina Santos já expressou o seu profundo e sentido reconhecimento ao Agrupamento Gil Eanes. Pelo nosso lado, queremos também agradecer a todos os que de uma forma empenhada e desinteressada colaboraram nesta campanha, não podendo deixar de destacar, entre muitos outros, os alunos do 12º A, Frederico Lima, Joana Santos, José Costa, Maria Figueiredo e a Mariana Pargana (este ano a frequentar a Sec. Júlio Dantas) que entre outras tarefas, contaram, sem um protesto, as centenas de moedas dos mealheiros (cerca de 3.000 €). Um agradecimento, também, muito especial, à professora Susana Vieira e aos seus alunos pelas atividades que dinamizaram nas Naus.
Toda a documentação referente a esta campanha, desde o registo pessoal de entrega de dinheiro, lista de mealheiros e respetivo valor, faturas de despesas e comprovativos das transferências bancárias, encontram-se disponíveis, para consulta, na Associação de Estudantes da Gil Eanes.

Poderá seguir a evolução clínica da Catarina Santos através da sua página do Facebook: Vamos ajudar a Catarina Santos

Texto do professor Jorge Nunes




A GRANDEZA DE UM IDEAL NÃO ESTÁ TANTO EM ATINGI-LO MAS SIM EM LUTAR POR ELE

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.