Header Ads

Equipa de futsal de Infantis Femininos da Gil Eanes na "Festa do Futebol Feminino" no Estádio Nacional - Jamor, em Lisboa


Estão de parabéns as nossas jogadoras ( Ana Marta Inocêncio, Gabriela Figueira, Joana Leão, Leonor Nande, Luana Pacheco, Marta Pontes e Violeta Furtado ) e a nossa árbitra (Susana Fernandes). Representaram muito bem o Algarve, demonstrando a sua qualidade, que foi elogiada pelos nossos adversários. Jogaram de igual para igual com equipas de clubes de futebol federados e a vitória esteve muito perto, quer com o Estoril (0-0), quer com a equipa de Coimbra (0-1). Acabámos a nossa participação com uma vitória (2-1) sobre uma equipa de Lisboa. 
Depois do torneio as jogadoras foram premiadas com a possibilidade de assistir em direto ao jogo da Seleção A Portugal-Chipre, onde puderam vibrar com os restantes adeptos e gritar golo por 4 vezes. Além do futebol, fica também a amizade que vai crescendo cada vez mais no grupo, como podem ver nas fotos. 

Em baixo está o link onde poderão ver uma das nossas estrelinhas, a aluna Marta Pontes, do 6ºE, da Escola Básica das Naus a ser entrevistada para a RTP.



Texto da professora Carla Leão


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.