Header Ads

A visitar na blogosfera

[DSC04525.JPG]

Chama-se Maria de Fátima Correia, foi professora de Físico-Química. Agora, longe do ensino, dedica-se à escrita, à fotografia, ao desenho, à pintura… à vida.
O ‘Notícias’ encontrou-a, apressada, numa destas tardes de inverno, no Centro Cultural e os cinco minutos que a conversa durou, bastaram para a certeza desta humilde divulgação.
Lançou Papoilas de Janeiro, (que também foi apresentado na Escola Secundária Gil Eanes) e tem-se dedicado a várias atividades, uma delas a de Blogger, desde 2006,  tarefa nada fácil, atendendo a que mantém 4 blogs, de grande qualidade, o que não é tão comum quanto isso por essa blogosfera fora.

Os vários projetos:image                                                                                                           Um blogue a que deu início em abril de 2006 e onde, daí para cá, reúne grande parte da sua produção poética.

image image
Um espaço que serve para a divulgação dos seus trabalhos, a nível das artes plásticas e que vale, seguramente, uma visita!

Aqui fica registo para aguçar a curiosidade:

image

image

O espaço da prosa. E que bela prosa!

image

Aqui mora a fotografia imprevista e despretensiosa.

Para além de toda esta  intensa atividade, faz ainda parte da equipa de autores da revista SAMIZDAT, colaborando ainda com o blogue Lagos pt.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.