Header Ads

Arraial na Gil Eanes–Traz outro amigo também

P1020022
Realizou-se no passado dia 24 de Abril de 2015, na Escola Secundária Gil Eanes, um arraial no ambito das comemorações do 25 de Abril.
Estiveram presentes alunos, professores, funcionários e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas Gil Eanes, tendo o número de participantes superado largamente todas as espetativas.
Um dos grandes objetivos deste evento era o de estabelecer relações mais estreitas entre professores, alunos, funcionários e encarregados de educação do Agrupamento de Escolas Gil Eanes, o que de facto acabou por acontecer, tendo o número de participantes superado largamente todas as espetativas, pelo que esse objetivo foi amplamente atingido.
A organização esteve a cargo da Coordenadora e dos Diretores de Turma do Ensino Secundário, bem como da Associação de Estudantes da Escola Secundária Gil Eanes. Desta forma trabalharam em conjunto alunos e professores na organização e realização de um evento em prol de toda a comunidade educativa.
Neste arraial tivemos o prazer de contar com artístas de variadíssimos estilos e que abrilhantaram e animaram a festa. A saber:
- Amadeu Garcia – músico;
- Professor Luís Abreu – diseur de poesia
- Diogo Miquelino – DJ
- Power Girls – grupo de Hip Hop
- Welly Company – grupo de Rap e R&B
Durante o evento foi ainda possível aos presentes participar em jogos tradicionais e deliciar-se com os truques de magia do Gonçalo Ribeiro, aluno do 9º ano da Escola Secundária Gil Eanes.
O Notícias do Gil deixa um pequeno segmento com algumas das fotos do arraial:

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.