Header Ads

WHEELS & WHEELS – 3º Classificado a nível nacional


Dia 25 de maio de 2015 foi um dia fantástico e inesquecível para os alunos Catarina Toste, Mariana Cintra, Micaela Pereira, David Hollo e Guilherme Félix e para a comunidade educativa do Agrupamento de Escolas Gil Eanes.
O Museu da Eletricidade em Lisboa foi o palco em que a Wheels&Wheels apresentou o suporte  para transporte de malas, que apresenta como caraterísticas a universalidade (de malas XXS a XXL) e a portabilidade (ao ser arrumável numa mala de computador).
O jurí constituido por Pedro Castro e Almeida, Administrador do Banco Santander, Diogo Alarcão, Chairman da Marsh & McLennan Companies Portugal e Country Head da Mercer Portugal, José Eduardo Sequeira Nunes, Chefe de Gabinete da Presidência e Comuicação da Galp Energia, Patrícia de Melo e Liz, Managing Partner da Aguirre Newman Portugal, Paulo Miguel Pereira da Silva, Presidente do Conselho de Administração da Renova e Paulo de Almeida Sande, Vice – Presidente da consultora internacional Cidol Estúdio de Comunicação S.A., atribuiram à mini-empresa  Wheels&Wheels o 3º lugar na Competição Nacional do programa a EMPRESA da Junior Achievement e o prémio Mercer que possibilita um estágio na empresa em Lisboa com a duração de 3 dias com deslocação e alojamento incluídos.
A conquista do terceiro lugar foi o culminar do excelente trabalho iniciado em novembro desde a fase "chuva de ideias", passando pela conceção, produção e apresentação do produto, primeiro no dia 30 de abril no Mercado Municipal de Faro  e depois na Competição Nacional em Lisboa que reuniu as melhores equipas nacionais.
O programa a EMPRESA, não se trata de uma simples competição de negócios para jovens! O objetivo consiste em alcançar um equilibrio entre as capacidades empreendedoras de cada equipa como um todo e o desenvolvimento individual de cada membro. Simultaneamente, promove nos alunos o desenvolvimento de competências de gerir uma empresa, de capacidade de liderança, de organização, de gestão do stress, de trabalho em equipa, de comunicar em público, a compreensão de que o constante aperfeiçoamento é essencial para o sucesso empresarial e pessoal.

"O único lugar onde SUCESSO vem antes do TRABALHO é no dicionário", Einstein, Albert

PARABÉNS WHEELS & WHEELS!
Texto do professor Pedro Vieira

Veja o filme da apresentação aqui


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.